Jornal CRN

Das 18:15:00 às 19:00:00
Com: Aloisio Mathias e Jo Araújo

13 de Fevereiro – Dia Mundial do Rádio

 Entre os meios de comunicação tecnológicos que existem na atualidade, o rádio continua a ser o que atinge as maiores audiências, continuando a adaptar-se às novas tecnologias e aos novos equipamentos. O rádio funciona seja como uma ferramenta de apoio ao debate e comunicação, na promoção cultural ou em casos de emergência social. A rádio esteve presente acompanhando os principais acontecimentos históricos mundiais e hoje continua a ser um meio de comunicação fundamental.

Ainda no calendário, temos o dia 25 de setembro em comemoração ao Dia do Rádio e o dia 7 de novembro. Mas, afinal qual é o Dia do Rádio??? A resposta é simples: o Dia do Rádio é todos os dias.

O rádio faz parte de nossa vida cotidianamente. Embora as mudanças tecnológicas tenham afetado sensivelmente os meios de comunicação mais tradicionais, o rádio se mantém muito vivo e eficaz.

Mais do que nunca reativamos aquele importante valor: intimidade com os ouvintes, acompanhando-os em todos os lugares e como o tempo de todos está cada vez mais restrito, o rádio se diferencia de todos os outros meios de comunicação, pois é ouvido paralelamente às outras atividades, além de abranger todos os públicos. O rádio atinge suas expectativas, seus anseios e a todo momento, dá voz à todos.

Aproveite tudo o que a RÁDIO CRN tem de bom e oferece à vocês todos os dias. Nós somos muito felizes em ter a atenção de vocês!!!

SINTONIZE:
1420 KHZ AM
WWW.CRNITATIBA.COM.BR
PELO APLICATIVO NO CELULAR
WHATSAPP 9-72283052