15ª Festa do Caqui encerrou com balanço positivo

O Parque Luis Latorre recebeu um grande público no último fim de semana dedicado a 15ª edição da festa do Caqui & Cia. O evento, que recebeu cerca de 50 mil pessoas, atendeu as expectativas dos organizadores.
“O evento foi muito satisfatório com grande presença do público, uma festa bastante agradável que até superou as nossas expectativas”, comentou o Secretário de Cultura e Turismo, Washington Bortolossi.
A 15ª Festa do Caqui contou com uma enorme praça de alimentação, com pratos e lanches variados nas barracas assistências instaladas no parque. “As entidades assistências foram favorecidas, pois há todo momento houve pessoas consumindo nas barracas. Desta forma, foi possível arrecadar recursos para desenvolver projetos em prol da população”, comentou o secretário.

Além disso, durante seis dias de festa inúmeros artistas locais se apresentaram ao público, sendo espetáculos que atendiam a todos os gêneros musicais. No local houve também a comercialização do Caqui e de outras frutas por produtores rurais de Itatiba.


Informação: Redação Rádio CRN

Foto: Jornal de Itatiba-Diário