Aicita inova e terá Mamãe Noel na Casa do Papai Noel

A Associação Industrial e Comercial de Itatiba (Aicita) inovará nesta 15ª edição da Casa do Papai Noel, instalada no Museu Municipal, na Praça da Bandeira. No sábado, dia 16, estará na sala de estar/biblioteca para também receber os visitantes, uma simpática Mamãe Noel, além do Papai Noel no jardim distribuindo balas às crianças.

“Resolvemos inovar a pedido dos próprios visitantes, tanto crianças como adultos”, disse Débora Giani, consultora da Aicita e uma das responsáveis pela atração. Mamãe Noel estará neste sábado, dia 16, das 14h às 22h, também nos dias 22 (16h às22h), 23 (14h às 22h) e na véspera natalina, dia 24 (14h às 17h). 

Visitantes

Mais de 14 mil pessoas já visitaram a atração. Giuliano Fattori, de 36 anos, morador do Ville de France, foi uma delas e gostou da presença do Papai Noel, que encanta as crianças, assim como sua filha, Valentina, de quatro anos. “Eu gostei dele!”, disse feliz a pequena, mostrando as balas que ganhou. Miriam Machado, de 54 anos, moradora do Clube de Campo, disse que é tudo lindo. “Tudo, tudo, tudo. Eu vim outros anos e acho super maravilhoso. Essa sala é espetacular”, opinou, apontando para a que contém a mesa de jantar. Já Yasmin, de 11 anos, tem a mesma opinião de Valentina: gostou mais da presença do Bom Velhinho. 

A decoração assinada por Marcia Dias, da MD Eventos, tem agradado os visitantes. Eliana Marin, de 34 anos, moradora de Jarinu, foi com toda a família conhecer a Casado Papai Noel. “Aluguei um vestido em uma loja e ofereceram o convite. Hoje vim devolver o vestido e visitar a atração. É muito bem decorado, o detalhe da Mamãe fazendo os doces, a mesa que remete à família e à ceia de Natal, a cama com as cartinhas, árvore enfeitada com diversas cores. Muito lindo, vocês estãode parabéns”, declarou Eliana. “Gostamos de todos os detalhes”, disse Luiz Cesar Contesini, de 37 anos, que carregava o pequeno Mateus, de dois anos. “Achei tudo lindo”, completou Hilda Maria Brochensque Marin, de 72 anos. 

Cartas e horários

A todo vapor está a Campanha de Adoção de Cartas que são deixadas na Casa do Papai Noel. O padrinho fica responsável pela entrega do presente. Os interessados já podem adotar a cartinha pessoalmente, na Aicita, ou via e-mailisabela@aicita.com.br até dia 23.

A Casa do Papai Noel da Aicita tem funcionamento até dia 23 das 16h às 22h, de segunda a sexta. Aos sábados, das 14h às 22h e aos domingos, das 16h às 20h. Na véspera natalina, das 14h às 17h. No dia de Natal, a atração estará fechada. A Casa reabre, já sem a presença do Bom Velhinho, no dia 26 e segue até 30, das 14h às 18h.

Parceria continuada

A Casa do Papai Noel é uma das ações do Programa de Parceria Continuada 2017/2018. Quem visita a atração encontra nos ambientes placas com o nome das empresas: Buffet Santa Pizza, Colégio Objetivo Itatiba, Dry All Center, Farmácia Raízes, Fisk Centro de Ensino, Jornal de Itatiba–Diário, Labene Clínica e Vacinas, Megagen Grupos Geradores, Mocambo Imóveis, Orthocenter, PadSeguros, Sicredi, Simões & Cabral Contábil, Unimed Itatiba e Vilage Marcas e Patentes.


Informação e foto: Assessoria de Imprensa da Aicita