Arraiá da Melhor Idade acontece na Praça do Rosário

 Já tem programa para sábado, dia 23 de junho? O Fundo Social convida você para visitar a Praça do Rosário, que será preenchida por muita alegria e música. O motivo? O “Arraiá da Mió Idade”, que enfeitará o largo com bandeirinhas para todos os lados.

Programação

A Festa Junina começará a partir das 15h. O evento contará com barracas de pastel, lanche de pernil, o tradicional bolo do Asilo São Vicente, milho verde, pipoca, refrigerante, vinho quente, cerveja, chopp e barraca do peixinho.
“Nosso objetivo de levar a quadrilha da Melhor Idade para o centro da cidade é mostrar a toda população a vitalidade e disposição desse pessoal acima dos 50 anos, que atendemos no Centro de Convivência. Reforçamos com essas ações que é possível ter qualidade de vida e se manter ativo em todas as idades”, explicou Mayara Lopes, presidente do FSS. “Convidamos toda a população para participar conosco neste dia muito especial!”, completou.
O primeiro show começa às 15h30, com a dupla Pedro Henrique & Gabriel Brayan. A partir das 17h acontece a maior atração da festa: a apresentação da Quadrilha da Melhor Idade, que esse ano está em ritmo de Copa do Mundo. Os ensaios já foram finalizados e os participantes estão ansiosos para se apresentarem.
Em seguida, outra dupla vai contagiar a festa: Edi França & Beto Lopez cantam músicas sertanejas raiz e moda de viola. O último show está previsto para às 21h.
São parceiros no evento a Basílica Nossa Senhora do Belém, a Associação dos Cantores de Itatiba e Asilo São Vicente.



Informação e foto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Itatiba