Atrações musicais e gastronômicas vão agitar a 21ª Festa de São Pedro

Neste fim de semana, dias 21, 22 e 23 de julho, o Parque Luís Latorre sediará a 21ª Festa de São Pedro. A tradicional festa itatibense é conhecida pelo seu variado cardápio de comidas típicas e pelas atrações musicais que agradam a todos os públicos.

A cerimônia de abertura será na noite de hoje, às 19h30. Na sequencia a 'Corporação Musical Santa Cecília' apresentará um repertório com sucessos de todos os tempos. O show de encerramento fica por conta da 'Banda Namoradeira' apresentando suas raízes festeiras e caipiras com muita música popular regional.

No sábado, as atrações começam ao meio-dia com a apresentação da 'FAMIPI - Fanfarra Mirim dos Pires', e só param às 22h, quando a dupla Pedro Henrique e Vinícius sobe ao palco para o último show da noite.

A 'Fanfarra Marcial Chico Peroba' abre as apresentações de domingo, também ao meio-dia. A programação segue variada até 20h, início do show da dupla 'Breno e David' que encerrará o evento.

A empresa TCI – Transporte Coletivo de Itatiba, colocará diversos horários especiais de ônibus, para atender a população durante o evento. 


Espaço para as crianças

Além de atrações musicais para todos os gêneros e deliciosas opções de comidas nas barracas de alimentação espalhadas pelo Parque, a tradicional festa contará com um espaço infantil dedicado às crianças.

No gramado serão instalados diversos brinquedos infláveis, sendo controlados por monitores, que fiscalizarão todo suporte de segurança e comodidade para as crianças.

O espaço funcionará no sábado e no domingo, das 11h até as 18h, com Pula-pula, Piscina de bolinha, cama elástica, inflável 3 em 1, Madagascar, Centopeia, Adrenalina e Multiplay.

O Lar Itatibense da Criança também estará presente, com a tradicional barraca da Pescaria. As crianças poderão se divertir e ganhar prendas.


Informação e foto: Assessoria de imprensa da Prefeitura de Itatiba