Bobst inicia obras da nova instalação em Itatiba

Ontem pela manhã (16), a Bobst Itatiba lançou a pedra fundamental para a construção da sua nova fábrica na cidade. A empresa Bobst já está aqui há 24 anos e hoje seu corpo gestor deu mais uma demonstração de confiança na cidade e no Brasil, iniciando a construção de suas novas e modernas instalações na Rod. Alkindar Monteiro Junqueira, defronte à Valeo.

A data de mudança para o novo local está fixada pela empresa para o 2º semestre de 2020. Já o prédio atual da Bobst receberá uma grande empresa que está vindo do Rio de Janeiro, indústria essa que terá potencial de geração de 500 postos diretos, com mudança prevista para ocorrer a partir da saída da Bobst para o prédio novo. Na nova sede, a Bobst será vizinha da Bosch Rexroth, que veio de uma cidade próxima e que desde maio já opera em Itatiba.

Segundo seus dirigentes, em algumas semanas haverá o evento oficial de inauguração da empresa em Itatiba, quando estará operando integralmente aqui. Recordamos aqui no Jornal CRN, a entrevista feita por Aloisio Mathias em 12 de julho deste ano, quando Eduardo Petroni, CEO da Bobst Lationamerica do Sul desde 2018, falou das novas instalações.

<a name="