Samba, Pagode e Cia

Das 10:00:00 às 13:00:00
Com: Waldir Dias dos Santos

Campanha de Doação de Sangue será neste sábado, dia 10

O Rotary Club de Itatiba promove neste sábado, dia 10, mais uma campanha de doação de sangue, das 8h30 às 12h, nas dependências do Ambulatório Central de Especialidades (SUS), na Rua Marcos Dian, 365 – Jardim de Lucca. Esta campanha é promovida pelo Rotary Club de Itatiba em parceria com o Hemocentro da Unicamp e Santa Casa de Itatiba, com apoio da Prefeitura Municipal de Itatiba, através da Secretaria de Saúde, do Jornal de Itatiba e da Rádio CRN.

O coordenador-geral das campanhas promovidas em Itatiba, Vicente Jorge Caramés, conclama os doadores para que participem da campanha deste sábado. “A campanha de outubro foi um sucesso, pois tivemos a participação de mais de 200 pessoas e a coleta de 120 bolsas de sangue, um número bastante satisfatório. Isso demonstra a generosidade dessas pessoas em participar da Campanha de Doação de Sangue mesmo sendo um dia de feriado. Agora estamos convocando os doadores para que participem desta penúltima etapa e continuem nos ajudando a salvar vidas”.

Critérios para doação de sangue:

» Estar em boas condições de saúde.

» Ter entre 16 e 69 anos, (menores de 18 anos, precisam estar acompanhados dos pais ou responsáveis).

» Pesar no mínimo 50kg.

» Estar alimentado (evitar alimentação gordurosa nas 4 horas que antecedem a doação).

» Apresentar documento original com foto recente, que permita a identificação do candidato, emitido por órgão oficial (Carteira de Identidade, Cartão de Identidade de Profissional Liberal, Carteira de Trabalho e Previdência Social).


Informação: Redação Rádio CRN
Crédito da foto: Reprodução