CRN celebra 23 anos com novidade na programação

A Central de Rádio e Notícias está comemorando hoje 23 anos. Sua denominação passou a ser utilizada a partir de 14 de junho de 1995 quando a emissora foi assumida definitivamente pelo grupo do JORNAL DE ITATIBA. Até então, ela pertencia ao Grupo Pabreu, que a fundou em 1951, com o nome de Rádio Progresso.
O jornalismo sempre foi o principal destaque, mas a CRN tem em sua programação temas variados que vão do religioso aos educativos, culturais, esportivos e de saúde, além dos musicais, apresentados diariamente por grandes comunicadores, que garantem o sucesso de audiência não só em Itatiba como em toda região.
Uma novidade foi anunciada pela direção da emissora, com estreia prevista para esta quinta-feira, dia 14, às 18h15. Além dos programas jornalísticos tradicionais (Jornal das Sete, Jornal do Meio Dia, Alerta Policial, Panorama Esportivo e Músicas e Notícias) será o Jornal CRN que irá ao ar até 19h. Na coordenação Aloísio Mathias e na apresentação Jo Araujo.
O Debate Bola comandado por Marcio Egidio contará com muitas entrevistas e horário estendido, das 19h10 às 20h. Nesse período inicial o foco será a Copa do Mundo.

E a Voz do Brasil será transmitida a partir de agora no horário das 21h às 22h, seguindo a nova legislação federal.

Canais de Comunicação

Para facilitar a comunicação com os ouvintes, a CRN oferece diversos canais tecnológico, que possibilitam maior integração com os locutores. Para opinar, fazer sugestões, reclamações e questionamentos e até mesmo sugerir pautas, basta enviar um whatsApp 9-7504-6104, pelo e-mail crnitatiba@terra.com.br e pelos telefones (11) 4524-0003 ou (11) 4524-1594. Para ouvir a emissora basta sintonizar os 1.420 KHZ-AM (Amplitude Modulada), pelo site www.crnitatiba.com.br e também pelo aplicativo no celular.

Estúdio e Torre de Transmissão

A CRN tem seus estúdios e atendimento para anúncios na Ladeira Prof. Irineu Lopes de Lima, 418 – Centro e torres de transmissão na Estrada Municipal João Bernardo Filho, no Bairro da Ponte.

O setor administrativo da Rádio do Povo é comandado por Robertinho Massaretti e a direção jornalística do jornalista Mané Massaretti.


Informação: Redação Rádio CRN

Crédito da Foto: Jornal de Itatiba