Dois indivíduos são autuados em flagrante por tráfico de drogas

 Na noite de sábado, dia 12, duas pessoas foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas. Por volta das 20h15, a Polícia Militar fazia patrulhamento rotineiro pela Rua Jundiaí, área central, quando avistaram o Gol preto, com placa local.

O veículo entrou pela rua citada e ao se deparar com a viatura, o condutor resolveu retornar na contramão. Na fuga ele acessou o Jardim De Lucca, passou pela Rua Luiz Scavone e ao tentar adentrar a Rua Santa Clara, foi impedido de continuar o trajeto pelo fluxo de veículos, momento em que ele teve de parar. Nesse instante, o condutor C.W.A. foi detido. O passageiro R.F.M.P. saiu correndo sentido a Rua Luiz Scavone, quando então foi detido pelos policiais.

Dentro do veículo foi encontrada uma sacola que continha 823 eppendorf de cocaína, 377 porções de crack, 122 porções de maconha, duas munições calibre 7.62, 1 munição calibre 380, 1 munição calibre .40 e uma munição calibre .38.

Eles disseram aos policiais que apanharam todo esse material no Parque San e que levariam ao N.R. Erasmo Chrispim. Para fazer esse transporte eles receberiam R$ 200. Os dois foram conduzidos até a Delegacia de Polícia onde foram presos em flagrante por tráfico e recolhidos ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.


Informação: Redação Rádio CRN
Foto: Reprodução