Escoltas garantiram abastecimento nos últimos dias; situação começa a se normalizar nos postos

Com escolta da Polícia Militar e da Guarda Municipal, caminhões contendo combustível (gasolina, etanol e diesel) chegaram aos poucos em Itatiba nos últimos dias. Para isso, foi colocado à disposição dos postos escolta para aqueles que se interessavam em trazer o combustível e, no total, foram cinco comboios feitos pela PM e GM visando abastecer o município.

A partir da tarde de quarta-feira (30), o Comando da Polícia Militar garantiu que já não seriam mais necessárias escoltas para transporte de combustível da refinaria em Paulínia para as cidades da região. A tendência é que mais postos de Itatiba sejam abastecidos e a situação se normalize aos poucos.

Reunião com postos

No domingo (27), o prefeito Douglas Augusto Pinheiro de Oliveira reuniu-se com representantes de 15 postos de combustível (São Paulo, Santa Terezinha, Brotas, Nações, Platina, Fenix, Calopsyta, Pegasus, Giardino, Alameda, Marechal, Paraty, Baptistella, Fuzussi e Extra), para buscar uma solução conjunta, visando garantir os serviços públicos de Itatiba e se possível o restabelecimento à população.


Informação e foto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Itatiba