Filho mata os pais em Itatiba

Na noite de domingo (11) houve um duplo homicídio e uma tentativa de homicídio em Itatiba. Segundo consta um homem matou os pais e atentou contra a vida do irmão no Bairro Morro Azul.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o criminoso estava brigando com o pai, de 70 anos, quando se exaltou e o esfaqueou na residência localizada na estrada Basílio Franciscon. A mãe, de 65 anos, foi morta da mesma forma logo em seguida, por intervir na discussão.
Ele havia chegado à residência alterado, pois anteriormente havia ingerido bebida alcoólica e também usado drogas. A discussão com o pai aconteceu do lado de fora da residência. No momento em que foi atingido pelos golpes de faca, o pai gritou por socorro, nesse momento a mãe que estava no interior da casa saiu para auxiliar o esposo e acabou sendo atacada pelo próprio filho.

Segundo o irmão do criminoso, que estava jantando na hora da briga, ouviu os gritos de socorro do casal e saiu para ver o que estava acontecendo, quando se deparou com os pais caídos ao chão. Ele correu até o automóvel para socorrer os pais, mas foi impedido pelo irmão assassino. Eles entraram e luta corporal e conseguiu desarmar o irmão mesmo sofrendo cortes na mão e também no peito.

O agressor chama-se Giovani e tem 33 anos. Após a confusão ele correu rumo a um matagal, mas foi cercado pelos policiais. Ele foi localizado e conduzido à Delegacia de Polícia de Itatiba, onde foi autuado em flagrante. Após, foi conduzido ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista onde responderá pelos crimes.


Informação: Redação Rádio CRN/Programa Alerta Policial
Foto: Reprodução