Governador visita Itatiba e prestigia a Festa do Caqui

O Governador de São Paulo Marcio França (PSB) esteve em Itatiba na manhã de sábado (14), em visita ao deputado estadual Adilson Rossi, do mesmo partido. Aproveitando a visita cordial, foi convidado a conhecer a 15ª Festa do Caqui & Cia no Parque Luis Latorre.

 O prefeito Douglas Augusto Pinheiro de Oliveira e o secretário Washington Bortolossi receberam o deputado Adilson e o governador Marcio França, que ficou muito satisfeito com a estrutura da festa, seus atrativos, por se tratar de um incentivo ao turismo.Já que essa semana a ALESP – Assembleia legislativa do Estado de São Paulo aprovou Itatiba como Município de Interesse Turístico, o MIT é importante para incentivar o turismo e a geração de empregos no setor.

 “Vim à cidade tratar de alguns assuntos políticos com o meu amigo, deputado Adilson Rossi, e aproveitei a ocasião para visitar Festa do Caqui. Já que esta semana aprovamos o MIT,estou combinando com o prefeito Douglas Augusto uma vinda aqui para fazer a sanção e trazer o primeiro convenio com o município”, afirmou o governador Marcio França.

 Os recursos chegam a 600 mil destinados aos eventos turísticos promovidos no município ao longo do ano. “Estou surpreendido com a organização do evento, que liga a gastronomia a produção e turismo rural”, completou.

 O deputado Adilson Rossi celebrou a visita do amigo e colega de partido, Marcio França, ao município de Itatiba. “O governador veio à cidade para acertar alguns assuntos políticos comigo,que sou o representante itatibense na Assembleia Legislativa. Uma vez que Itatiba, foi classificada como Município de Interesse Turístico convidei o governador para viesse presenciar a 15ª Festa do Caqui” disse Adilson Rossi.

Além disso, o governador Marcio França, que assumiu o cargo após afastamento do então governador Geraldo Alckmin para concorrer à presidência, aproveitou a ocasião para lançar sua candidatura ao governo do estado e confirmar apoio a Alckmin para presidência. “Não sou uma figura conhecida, mas espero aproveitar esses meses no novo cargo para me aproximar mais da população. A eleição está meio polarizada, mas torço para que a população opte por um candidato como eu, que cumpriu dois mandatos de prefeito municipal ao invés de apoiar o Prefeito João Dória, que prometeu cumprir o mandato e não honrou com a palavra”, finalizou Marcio França.

Fonte: Redação CRN

Crédito: Reprodução Facebook/Adilson Rossi