Habitação: Prefeitura e CDHU anunciam 200 moradias para Itatiba

 O secretário Estadual de Habitação, Paulo Cesar Matheus da Silva e o Presidente da CDHU, Humberto Schmidt anunciaram a confirmação do pedido de 200 moradias para o N.R. Pedro Fumachi, além das 40 que já estão em construção. O anúncio foi feito durante o evento que entregou mais de 1.500 matrículas para moradores do “Pedro Costa”, “João Maggi” e “Jatobá” no sábado (29). Os títulos de posse definitiva dos imóveis foram entregues no ginásio da EMEB “Eliete Aparecida Sanfins Fusussi”.

O prefeito Douglas Augusto Pinheiro de Oliveira falou sobre a importância dessas novas moradias. “Essa é uma grande conquista para Itatiba. Sabemos o quanto a casa própria é um sonho para as pessoas. Sei por experiência própria como faz a diferença na vida delas. Agradeço ao Secretário Estadual de Habitação, Paulo Matheus, ao Presidente da CDHU, Humberto Schimidt, ao Governador Márcio França e toda equipe da CDHU. Parabéns a todos os nossos técnicos da Prefeitura também, além do Secretário Jorge Nicolau, que trabalham muito nesse projeto desde o ano passado”, destacou o prefeito Douglas Augusto Pinheiro de Oliveira.

A prefeitura está em processo final pra destacar a área que será doada para a CDHU construir as moradias. Segundo o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Habitação, Jorge Nicolau, “esse é um grande passo para que juntamente das demais 40 unidades, seja reduzido o problema da falta de habitação de interesse social no município”.

Retirada das Matrículas

As pessoas que não conseguiram retirar o documento no sábado devem procurar o CRAS do Porto Seguro, na Avenida Urbano Bezana, s/nº com o agente municipal da CDHU.

Informação e foto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Itatiba