Homem é autuado em flagrante após roubar e tentar estuprar mulher no Bairro Bela Vista

 Segundo consta em Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, na sexta-feira, dia 6, uma mulher de 40 anos, moradora no Bairro Bela Vista, saia de sua casa por volta das 23h, para se encontrar com o marido que a aguardava nas proximidades de um clube.
Enquanto ela caminhava pela Rua São Caetano, acabou sendo abordada por um indivíduo, de 59 anos, que estava armado com uma faca. Ele então anunciou o roubo, pegou o celular dela e mais R$ 15. Na sequencia, ele agarrou a mulher e a arrastou até a travessa Antonio Rossi (que é uma das travessas da rua São Caetano), local ermo, obviamente na tentativa de cometer o estupro, quando então populares perceberam a ação e partiram pra cima dele, no intuito de auxiliar a mulher.
Ao tentar fugir das pessoas, o homem caiu na escadaria. Quando a polícia chegou ao local ele estava caído, então foi providenciada uma unidade de resgate para levá-lo até a Santa Casa, onde ficou em observação. Devido à gravidade dos ferimentos, ele sofreu traumatismo craniano. O homem ainda encontra-se internado sob escolta policial.
A polícia civil também foi acionada e determinou a prisão desse indivíduo em flagrante por roubo e tentativa de estupro. Assim que ele receber alta será preso.


Informação: Reportagem Rádio CRN/Programa Alerta Policial
Crédito da foto: Reprodução