Homem é autuado por tentativa de homicídio em Itatiba

Por volta das 15h30 de terça-feira (11), policiais receberam um chamado na Rua Antonio Vicentini, no Central Park I. Quando chegaram, viram uma pessoa caída e com ferimentos graves no abdômen, tórax e ombro direito, ocasionados por faca. Uma unidade de Resgate foi acionada levando a vítima ao Pronto Socorro da Santa Casa, onde permaneceu internado.

A vítima chama-se Antonio. As características do homem que o atacou foram passadas para a polícia que saiu em patrulhamento com o intuito de localizar o agressor. Ao entrarem na Rua Jovino Antonio Santana no Parque San Francisco, um rapaz com as mesmas características foi encontrado. Ao ver a viatura, saiu correndo em disparada. Mas, foi alcançado e abordado pelos policiais.Questionado, ele confessou a tentativa de homicídio.

O agressor chama-se Alan e tem 25 anos. Ele contou aos policiais que esfaqueou o Antonio, porque o mesmo teria trocado mensagens com sua amásia. A faca foi jogada no mesmo local dos fatos, Rua Benedito Mutton no Central Park I.Diante da confissão, ele foi levado até a delegacia de polícia, onde foi autuado em flagrante pela tentativa de homicídio. As condições de saúde da vítima não foram informadas.


Informação: Redação Rádio CRN/ Programa Alerta Policial
Foto: Reprodução