Independente FC conquista primeira vitória na Taça Paulista

A equipe do Independente FC conquistou sua primeira vitória, na segunda apresentação dentro da 2ª Taça Paulista de Futebol Profissional. O duelo foi realizado na manhã do último domingo, dia 23, no Estádio Luiz Scavone, e o adversário foi o Leões do Recanto Futebol Clube, representante de Tietê-SP. O time itatibense dominou a partida e venceu os visitantes por 3 a 0. Os gols da equipe itatibense foram marcados por Andrezinho, Rochinha e Daniel. O placar só não foi maior devido as chances desperdiçadas pelo Independente.

Preparação

Foram quinze dias de preparação após a primeira derrotada na estreia da 2ª Taça Paulista de Futebol Profissional. A expectativa era de que a equipe tivesse um desempenho melhor , até pelo bom tempo de preparo para esse segundo confronto e, dentro de campo, foi exatamente o que se viu. Foi nítida a melhora de entrosamento, velocidade, e principalmente, na confiança e cada atleta dentro de campo. A confiança aumentou e alguns destaques individuais começaram a aparecer, como o lateral Rochinha, o meia-atacante Andrézinho, o meia-armador Luiz Henrique e todos os demais atletas também apresentaram um nível melhor de jogo dentro da partida.

Após essa vitória, a equipe itatibense ocupa a terceira colocação do grupo 3 que conta com Suzano, na liderança com 6 pontos, Sãocarlense, vice com quatro pontos e Matão, sem somar pontos. Agora serão mais quinze dias de treinamentos para voltar a campo dia 6, às 10, no estádio Luiz Scavone. O próximo adversário será o Raça Sport Club, da cidade de Hortolândia. 


Informação e foto: Jornal de Itatiba-diário