Independente FC faz sua estreia na Taça Paulista 2017

Itatiba está de volta ao cenário profissional do futebol paulista com o Independente Futebol Clube. No domingo, dia 9 de julho, a equipe itatibense fez o seu primeiro jogo contra o Esporte Clube Vai-Vai da capital, na 2ª edição da Taça Paulista de Futebol, torneio profissional organizado pela Liga de Futebol Nacional do Brasil. 

Um bom público compareceu ao estádio Luiz Scavone para torcer pela nova agremiação esportiva itatibense que representará a cidade novamente no cenário profissional, cinquenta anos depois da passagem do Itatiba EC pelas terceira e segunda divisões do Campeonato da Federação Paulista de Futebol. Foram meses de um árduo trabalho e de grande expectativa por parte de dirigentes, comissão técnica e atletas. 

No campo do Operários FC, o Independente que atuou como mandante, perdeu o jogo para a equipe paulista pelo placar de 3 a 1. A Vai-Vai já havia disputado a primeira edição da competição no ano passado estando entre os quatro melhores do Estado, tendo encerrado sua participação somente nas semifinais. 

CRN EM CAMPO

E como não poderia deixar de ser, em um momento importante como esse dentro do futebol e do esporte itatibense, a Central de Rádio e Notícias (CRN-AM), através da equipe esportiva Osmar Dalcin não poderia jamais ficar de fora e, por isso, esteve em campo junto com os profissionais locais dando um show de transmissão e cobertura jornalística. 

A jornada esportiva teve narração de Márcio Dalcin, comentários de Ite Ramos, reportagens de Márcio Egídio, trabalhos de externa de Rodrigo Baptistella, de estúdio Luis Pedro Gava e plantão esportivo Valdir Dias. 


Informação: Redação Rádio CRN

Crédito da foto: Jornal de Itatiba-Diário