Jovem é autuado em flagrante por tentativa de homicídio contra o padrasto

Por volta das 14h30 de sexta-feira, dia 1, houve uma tentativa de homicídio na Rua Edvirges Gonçalves Megda, no Bairro Jardim Ester em Itatiba. A Polícia Militar foi até a residência para atender um chamado de desentendimento familiar. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram um jovem de 18 anos com as roupas sujas de sangue.
Ao ser questionado sobre o que havia acontecido, ele contou sua versão dos fatos, dizendo que um dia antes havia praticado um roubo contra uma mercearia no Jardim Arizona. Depois disso, ao chegar em sua casa com o dinheiro que havia roubado, a mãe o questionou sobre o valor e lhe tomou o dinheiro. Então, a mulher e o seu atual companheiro – padrasto do rapaz – foram até o comércio na tarde de ontem a fim de devolver a quantia.
Mas, como o jovem havia passado informação contraditória, a mãe e o padrasto não localizaram o comércio e retornaram para a casa iniciando-se uma discussão familiar entre os três, já que o intuito dos pais é que o filho trilhe o caminho do bem.
Para praticar o roubo ao comércio o jovem utilizou uma faca, sendo a mesma encontrada por sua mãe no quarto, escondida debaixo do travesseiro. Iniciou-se uma discussão com a mãe, ao defender sua esposa, o padrasto foi golpeado na cabeça pelo jovem, com uma barra de ferro.
Os policiais o encaminharam até a Delegacia de Policia e lá o proprietário do comércio também foi chamado reconhecendo-o como autor do roubo praticado em seu estabelecimento. Em razão disso, a autoridade policial se convenceu da tentativa de homicídio contra o padrasto e o indiciou também sobre a prática do roubo, sendo o jovem preso em flagrante, conduzido ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

Informação: Redação Rádio CRN/Programa Alerta Policial
Crédito da foto: Reprodução