Samba, Pagode e Cia

Das 10:00:00 às 13:00:00
Com: Waldir Dias dos Santos

Jovem morre vítima de acidente em Itatiba

Caroline Gomes Stopassoli de Oliveira, 19 anos, estava como passageira de um Honda Fit. O acidente aconteceu na noite de sábado (13), por volta das 23h30, na Av. Nossa Senhora das Graças. O veículo era conduzido por um amigo dela de 18 anos, morador do Jardim Nova Itatiba.

De acordo com a versão do condutor, “eles estavam em uma festa entre amigos e que ele teria ingerido bebida alcoólica (cerveja) e que saíram da festa no Honda Fit, de placa FFD 4554, na companhia de um outro amigo. Eles iriam buscar uma outra amiga no Ville de Chamonix. O condutor disse que no trajeto os amigos que estavam no banco traseiro do veículo, “meio alterados” começaram a gritar. Ele não sabe dizer ao certo se um outro veículo o fechou, mas que ele teria se assustado e perdido o controle da direção. O veículo saiu da pista e atingiu uma árvore, vindo a capotar”. Essa informação ele passou aos policiais no Pronto Socorro da Santa Casa, onde ele autorizou a coleta de sangue para averiguação da dosagem alcoólica.

Apesar da gravidade, o motorista apenas sofreu ferimentos leves. O outro amigo que estava junto está hospitalizado em estado grave e Caroline faleceu no local.

O jovem foi multado por dirigir sob efeito de álcool e por conduzir veículo registrado, sem estar licenciado. O delegado de Polícia, dr. Osvaldo Roberto Candido, com base na lei 13.546, do Código de Trânsito Brasileiro também determinou a prisão em flagrante do rapaz. Ele permaneceu internado no Pronto Socorro da Santa Casa sob escolta policial.

A jovem deixou os pais Carlos Roberto Cardoso de Oliveira, Sheila Gomes Stopassoli da Silva e irmãos. Residia na Rua Tacílio Amá, 194 – Parque Eliza Tescarollo. Seu corpo foi velado no Velório da Saudade e sepultado no final da tarde de domingo no Cemitério Municipal.

Informação: Redação Rádio CRN/Programa Alerta Policial
Foto: Reprodução/Facebook