Jornal CRN

Das 18:15:00 às 19:00:00
Com: Aloisio Mathias e Jo Araújo

Ladrão é morto após tentativa de roubo em Itatiba

Por volta das 22h15 de terça-feira (14), a Polícia Militar foi acionada, pois, havia sido informada sobre tentativa de roubo a um vigilante de uma empresa, localizada na estrada municipal Benedito Antonio Regagnin (conhecida como estrada do lixão). Ao chegarem, os policiais viram que havia um indivíduo ferido, a tiros e ao seu lado, um simulacro de arma de fogo.

Ao ser questionado sobre o que tinha acontecido, o vigilante disse que estava voltando de uma ronda no entorno da empresa quando foi surpreendido por dois indivíduos que saíram de uma mata.

Ele não teve dúvidas de que seria um assalto, então, sacou sua arma e atirou contra os dois, já que um deles também estava armado. A arma era de brinquedo. Mas, como era noite e pela distância em que o vigilante estava deles, não pode perceber que se tratava de uma falsa arma.

O individuo de aproximadamente 20 anos, tinha tatuagens: no braço direito, o nome de Juliane e outra de uma carpa nas costas. Ele não portava nenhum documento. Mesmo socorrido ao Pronto Socorro da Santa Casa de Itatiba, não resistiu aos ferimentos e faleceu. O outro conseguiu fugir.


Informação: Redação Radio CRN
Foto Divulgação