Ladrões roubam mercado, panificadora e residência em nossa cidade

 Durante o final de semana tivemos roubos a mercado, panificadora e residência. Na manhã de sábado, por volta das 8h40, a Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência de um roubo a mercado na Av. Benedito Antonio Regagnin, 717 – no Parque da Colina. Segundo consta, quatro indivíduos encapuzados e armados chegaram ao local anunciando o roubo. A quantia levada não foi informada, mas sabe-se que eles fugiram em um veículo preto, possivelmente uma Ecosport.

Ainda na parte da manhã, por volta das 10h45, uma panificadora localizada na Av. Expedicionários Brasileiros também foi roubada. Um indivíduo trajando blusa cinza e calça jeans, armado com uma pistola entrou no comércio e anunciou o assalto. Ele conseguiu levar R$ 300 em dinheiro e três celulares. Nas duas ocorrências a PM fez patrulhamento pelas imediações, mas ninguém foi preso.

Na noite de domingo, por volta das 20h, houve um roubo a residência na Rua Antonieta Canale de Camargo no Bairro Recanto dos Pássaros. Segundo consta três indivíduos adentraram a residência, renderam os moradores e anunciaram o roubo. Do local eles levaram dois notebooks, uma impressora e aproximadamente R$ 1.500, além de dois veículos: uma Ecosport e uma Fiat Strada cinza. A Ecosport prata foi localizada, abandonada, na Rodovia Dom Pedro I, o que indica que os ladrões fugiram naquela direção. O outro veículo ainda não foi localizado, bem como os outros produtos do roubo.

O que se percebe é que tem sido constante a prática de roubos em locais afastados da cidade. A Polícia Civil dará inicio a investigação para se chegar aos responsáveis por estes roubos cometidos.

Informação: Redação Rádio CRN/Programa Alerta Policial
Crédito da foto: Reprodução