Lar Itatibense busca apoio da população para manter atividades

O Lar Itatibense da Criança vem enfrentando dificuldades na manutenção dos seus projetos e acolhimento as crianças,adolescentes e para as famílias que lá estão. Desta forma, a entidade necessitado apoio da comunidade itatibense para poder se manter.

“Hoje são de 80 crianças e famílias abrigadas no Lar,tudo de maneira gratuita determinado pelo Juizado da Infância e Juventude epelo Conselho Tutelar”, comentou Eduardo Cintra, voluntário de RelaçõesPúblicas no Lar Itatibense da Criança.

O trabalho realizado pelo Lar oferece acompanhamento,orientações e toda assistência as crianças e seus familiares. Para tanto está promovendo uma Campanha para conquistar novos sócios.

“O Lar Itatibense da Criança conta com a colaboração e generosidade da população Itatibense e dos associados, que contribuem mensalmente conosco”, disse Eduardo.

O voluntário de Relações Públicas ainda pediu à população que prestigie a Festa do Caqui, que acontece no inicio de abril. “É importante a colaboração das famílias, que irão se divertir na Festa, consumindo na Barraca do Lar Itatibense da Criança. Ficam aqui nosso apelo as pessoas que queiram trabalhar voluntariamente na Barraca do Lar, que entrem em contato pelo telefone 4538-0474”, finalizou Eduardo Cintra.