Debate Bola na CRN

Das 19:00:00 às 20:00:00
Com: Márcio Egidio

Morador de rua é morto a facadas no Jardim de Lucca

Na noite de segunda-feira, dia 17, um morador de rua foi morto a facadas, na Av. Antonio de Galvão de Camargo (debaixo da ponte da Rodovia Luciano Consoline) no Jardim de Lucca.

Segundo o Boletim de Ocorrência da PM, testemunhas informaram que por volta das 21h, três indivíduos desconhecidos, chegaram ao local, vindos da Av. Marechal Castelo Branco, sendo que um deles estava armado com uma faca e partiram para cima do morador de rua que dormia naquele local, lhe desferindo duas facadas, uma atingiu o lado esquerdo do tórax e a outra a perna esquerda. Ele faleceu no local. Após a prática do homicídio, os três fugiram sentido Tiro de Guerra.

O fato foi constatado pela Polícia Militar, pelo resgate e pela polícia- técnica. A vítima tinha pele branca, cabelo comprido e barba, tinha uma tatuagem com a imagem de uma índia nas costas e outra de Jesus no braço esquerdo. E não portava documentos.
Ao que tudo indica o propósito era mesmo o de tirar a vida desse morador de rua, que dormia debaixo da ponte. Este caso de homicídio será investigado pelo setor responsável da Polícia Civil.

Informação: Redação Rádio CRN/Programa Alerta Policial
Crédito da foto: Reprodução