Jornal CRN

Das 18:15:00 às 19:00:00
Com: Aloisio Mathias e Jo Araújo

Morungaba começa a emitir carnês do IPTU 2019

A Prefeitura da Estância Climática de Morungaba, por meio do Departamento de Finanças, começará a entregar os carnês do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) 2019, a partir desta sexta-feira (15/3). O vencimento será no próximo dia 25 de março para qualquer forma de pagamento.

Os carnês que devem ser entregues em outras cidades serão remetidos por meio dos Correios.

Caso o carnê não chegue até o contribuinte, é possível obter a segunda via pelo site www.morungaba.sp.gov.br, clicar no link: “Serviços”, em seguida “2ª via IPTU” e baixar para efetuar o pagamento, ou pelo site www.seuiptu.com.br, digitar o nome do município e o número da inscrição cadastral e acessar o documento.

Neste ano a grande novidade é que a prefeitura fechou contrato com os três bancos da cidade (Banco do Brasil, Caixa Federal e Bradesco) para o recebimento do IPTU e seus respectivos correspondentes bancários ampliando as possibilidades de locais para o pagamento. Vale destacar que o pagamento do será exclusivamente nos bancos e seus correspondentes. A Tesouraria da Prefeitura receberá somente as parcelas em atraso.

“Os impostos são revertidos à população. Para o andamento dos serviços públicos no município dentro da normalidade é fundamental que o contribuinte esteja em dia com as obrigações dos tributos”, explica o Diretor de Finanças, Adriano Frare.

Informação e foto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura da Estância de Morungaba