Programa Debate terá como tema as eleições 2018






O programa Debate desta quinta-feira, dia 11, continua a abordar o tema Eleições 2018, com as participações de José Luis Bueno da Cunha, economista, ex-vereador e ex-secretário de Finanças da Prefeitura; Leo Sesti, empresário e ex-candidato a vereador e do vereador Thomás Capeletto de Oliveira.
Não perca o Programa Debate. Apresentação do jornalista Mané Roberto e dos colaboradores Gilmar Kozlowski e Eduardo Cintra. As perguntas podem ser enviadas pelo e-mail crnitatiba@terra.com.br ou por telefone (11) 4524-0003 e 4524-1594 no horário do programa.
Debate nesta quinta-feira, das 16h às 17h30. Acompanhe este programa pelos 1.420 KHz-AM, através do site: www.crnitatiba.com.br e pelo aplicativo app (CRN- Central de Rádio e Notícias).

Vereadores

Na quinta-feira passada, estiveram falando sobre Política no Programa Debate, os vereadores: O programa Debate de quinta-feira, dia 4, teve como tema as eleições de 2018, com a presença dos vereadores: Evair Piovesana (PDT) e José Roberto Feitosa (DEM).
Uma das questões respondida por eles se refere ao ‘não apoio’ aos candidatos itatibenses que disputaram a eleição. “Eu levo em consideração o que eu quero para o futuro, independente da minha condição de vereador. Eu vejo muitos colegas se mobilizando para apoiar determinado candidato, entendo e vejo isso como algo natural, mas agora eu também me reservo no direito de fazer diferente disso”, disse Evair.
Feitosa emendou: “Lá na Câmara vemos muitos vereadores se mobilizando, trabalhando para um partido ou outro e até representando seu próprio partido ou outro que queira representar, e a gente respeita todo mundo. Mas eu também fiz essa opção de não apoiar ninguém. Diferente do Evair Piovesana eu acho que o apoio tem que ser sim para candidatos da cidade, mas por respeito ao meu partido decidi não pedir votos para ninguém, mas reitero que a população deveria apoiar mais os candidatos de Itatiba, pois será mais fácil cobrá-los futuramente”, disse.
Durante o programa, os convidados também falaram a respeito de outros assuntos relacionados ao cenário eleitoral, a Política e sobre o trabalho de vereador na Câmara Municipal de Itatiba.

Informação: Redação Rádio CRN
Crédito da foto: Reprodução