Programa Debate terá como tema os 15 anos da Unimed Itatiba






O programa Debate desta quinta-feira, dia 08, terá a presença dos diretores da Unimed de Itatiba: dr. Alexandre Augusto Redondano (presidente); dr. José Vicente de Oliveira (diretor-financeiro) e Alessandra Pavan (gerente de Desenvolvimento). Os convidados irão falar sobre os 15 anos da Unimed de Itatiba.
Não perca o Programa Debate. Apresentação do jornalista Mané Roberto e dos colaboradores Gilmar Kozlowski e Eduardo Cintra. As perguntas podem ser enviadas pelo e-mail crnitatiba@terra.com.br ou por telefone (11) 4524-0003 e 4524-1594 no horário do programa.
Debate nesta quinta-feira, das 16h às 17h30. Acompanhe este programa pelos 1.420 KHz-AM, através do site: www.crnitatiba.com.br e pelo aplicativo app (CRN- Central de Rádio e Notícias).

Aniversário da Cidade

O programa Debate de quinta-feira, dia 01, teve a presença do prefeito Douglas Augusto Pinheiro de Oliveira. Ele esteve acompanhado dos secretários Jeferson Boava (Governo) e Hermínio Geromel Junior (Obras e Serviços Públicos). O programa abordou o tema dos 161 anos de emancipação político-administrativa de Itatiba.
“Enquanto itatibenses nós temos diversos motivos para comemorar e nos orgulhar. Hoje Itatiba figura nos principais rankings nacionais na área de Segurança, de Saúde, de Desenvolvimento Econômico e Social, inclusive foi destaque na Revista Exame, por estar entre as cidades com melhores potenciais para negócios, ficando em 53º lugar. No Ideb também figuramos entre os primeiros colocados e na área de Tecnologia estamos entre as 100 cidades e no Instituto Sou da Paz estamos entre as cidades as 100 cidades mais pacíficas do Brasil. É claro que temos muitas dificuldades e desafios pela frente, mas temos muito o que comemorar pela cidade que se constrói”, disse o prefeito.

SUS

Durante o Debate o prefeito Douglas falou a respeito de vários assuntos. Questionado sobre a possibilidade do Ambulatório Central de Especialidades (SUS) ser transferido para o prédio da Universidade São Francisco (USF), o prefeito disse que não haverá mudança de local.
“Na Faculdade será criada uma nova Policlínica que englobará Saúde da Criança, do Idoso, da Mulher e sobretudo de especialidades. Algumas serão as mesmas oferecidas pelo Ambulatório Central, mas queremos terceirizar sua gestão. Com isso queremos zerar a fila de especialidades com o funcionamento dessa policlínica. Como o local oferece 5 mil metros de área construída, no segundo pavimento onde funcionava as clínicas de psicologia, transferimos o Arquivo Municipal, no piso térreo funcionarão a Saúde da Criança e da Mulher e ao fundo a Policlínica de Especialidades. Na parte da frente nossa intenção é implantar uma creche para quase 200 crianças”, informou.

Informação: Redação Rádio CRN

Foto: Reprodução