PM encontra em Itatiba drogas e veículos envolvidos em roubo a caixa eletrônico em Atibaia

A Polícia Militar de Itatiba (SP) encontrou drogas e dois veículos usados em um roubo a caixa eletrônico em Atibaia (SP), na madrugada de quarta-feira (19), que resultou na morte de um PM. O carro, a moto e as porções de droga estavam em uma chácara localizada na estrada municipal Aurélio Bulgarelli, no Moenda. No momento da ocorrência não havia ninguém no local.

A apreensão foi realizada durante patrulhamento da Força Tática na região. Os policiais viram uma chácara com os portões abertos, com carro e uma moto estacionados, situação que chamou a atenção da equipe. O carro apreendido apresentava marca de disparo de arma de fogo no para-brisa e manchas de sangue na porta traseira. Já a moto os policiais verificaram a placa e descobriram que o proprietário já estava detido por envolvimento no roubo ao caixa eletrônico.

Durante as buscas na chácara, a PM encontrou 2 kg de cocaína, 500 gramas de maconha, duas máquinas para embalar drogas e 1,5 mil embalagens para a comercialização das drogas, e dois documentos de identidade. Todo o material apreendido foi apresentado na delegacia de Itatiba, onde os policiais registraram um boletim de ocorrência.


Informação G1
Foto: Divulgação/Polícia Militar

» Veja mais fotos