Polícia Civil cumpre mandados de busca, apreensão e prisão em Itatiba

27/06/2019 as 21:25

A Polícia Civil realizou uma operação nesta quinta-feira (27) para combater diferentes tipos de crime em Itatiba. Foram cumpridos 14 mandados de busca, apreensão e prisão na cidade.

Com armamento diferente do usado no dia a dia, quase 100 policiais da região de Jundiaí, Bragança Paulista e Campinas seguiram para Itatiba. Eles foram em casas e cercaram prédios do Cecap e João Maggi. Em um celular, encontraram a comunicação entre os criminosos.

Além da Polícia Civil, a operação contou com o apoio da Guarda Municipal. Os cães da GM foram usados para farejar drogas.

Buscas

Durante as buscas, um policial saiu correndo atrás de uma pessoa que fugiu. O homem foi detido a quase um quilômetro do local.

Em um apartamento foi apreendido pouco mais de oito quilos de drogas, entre maconha, cocaína e crack, a maior parte para venda no varejo. Um homem foi preso. Em outro apartamento foram apreendidos diversos sacos de bicarbonato de sódio para misturar a cocaína.

Além disso, amostras foram retiradas pela perícia de quatro postos de gasolina e levadas para um laboratório especializado. Os laudos para avaliar a qualidade do combustível ainda não ficaram prontos.


Informação G1
Foto: Divulgação