Jornal CRN

Das 18:15:00 às 19:00:00
Com: Aloisio Mathias e Jo Araújo

Polícia frustra roubo a comércio no Morro Azul

Por volta das 20h35 de domingo (24) a Polícia Militar foi chamada para uma ocorrência na Rua Antenor Sorans, no Bairro Morro Azul, em um bar.

No local, os policiais se depararam com um veículo Kadett prata, com quatro indivíduos. Quando eles avistaram a viatura, começaram a atirar, a fim de evitar a abordagem. Os policiais revidaram e os indivíduos abandonaram o veículo - que segundo consta, era roubado – e fugiram por um matagal há cerca de 10 metros de onde fica o bar.

Os policiais se embrenharam pela mata na tentativa de pegá-los, mas não foi possível. Mesmo com tantos tiros disparados contra os policiais, nenhum deles se feriu nesta ocorrência.

Além dos policiais militares da 2ª Cia de Itatiba, também prestaram apoio o comandante de Força de Patrulha e aspirante a oficial Marcelo Pereira, capitão Dias (que nesta data estava como supervisor regional) e Policia civil.

Peritos da Polícia Técnica fizeram a apreensão de 21 cápsulas deflagradas de calibre 40. No veículo também havia marcas de tiros e objetos roubados das vítimas.
Os ladrões só não conseguiram concluir o roubo devido à ação policial.


Informação: Redação Rádio CRN/Programa Alerta Policial
Foto: Reprodução