Policial Fábio Miguel é homenageado em Morungaba

Uma homenagem póstuma ao Cabo da Polícia Militar Fábio Miguel dos Reis foi realizada na manhã desta segunda-feira (28/5), no Anfiteatro Municipal Fioravante Frare.

Realizada pela Polícia Militar, a cerimônia, recebeu os familiares do homenageado diversos integrantes da corporação, além de autoridades locais e da região.  

O Cabo Miguel, da 2ª Companhia do 49° Batalhão, faleceu aos 28 anos, no último dia 8 de maio, devido a um acidente de trânsito em Itatiba.
Em seu pronunciamento durante a solenidade, o prefeito Marquinho Oliveira agradeceu a família presente por ter “emprestado” seu filho que cuidou muito bem do povo morungabense: 

“Em nome da população, nossa eterna gratidão ao PM Miguel que muito contribuiu para a segurança de nosso município. Convivemos com ele durante seis anos e durante este tempo temos certeza de que cuidou bem do povo de Morungaba. Para os familiares não é fácil este momento, que Deus possa confortar o coração de vocês. Gostaríamos de agradecer a esta família que ‘emprestou’ seu filho para nossa cidade e dizer que ele cumpriu muito bem sua missão aqui, onde conquistou muito amigos pois era uma pessoa muito querida por todos nós”.

Dentre os presentes à solenidade de homenagem: o Comandante da PM de Morungaba, Sargento Marcio Alexandre Bartelt; o Comandante da PM de Itatiba, Capitão Osvaldo Rodrigo Guarizo; o Comandante do Grupamento de Louveira, Sargento Sidnei Mendonça; o presidente da Câmara Municipal de Morungaba, Julio César de Moraes; os vereadores Luis Carlos de Lima e Antônio Ricardo Pelisson de Oliveira; o Pastor Adilson de Souza Junior, da Igreja do Nazareno; os diretores da Prefeitura Monique Molena (Ação e Inclusão Social); Clara Geromel (Meio Ambiente e Agricultura) e Carlos Adriano Frare (Administração e Finanças).

A família do Cabo Fabio Miguel se fez presente à homenagem representada pelos pais, José Antônio e Terezinha Silva dos Reis e a noiva Ana Luiza de Campos, acompanhada por sua mãe Ana Tereza de Campos. 

Fonte: Assessoria de imprensa da Prefeitura de Morungaba
Foto: Rodrigo Marques/PMM