Prefeito de Morungaba entrega a Governador Alckmin pedidos de verbas para reconstrução de pontes

O Prefeito de Morungaba, Marquinho Oliveira, esteve hoje (27/3) na solenidade de autorização para a construção da via perimetral em Itatiba com a presença do Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin.

O evento contou com diversas autoridades da região e a construção visa retirar o trânsito da cidade de Itatiba por meio do ‘anel’ viário que vai interligar as rodovias de Louveira a Itatiba e de Jundiaí a Itatiba até a Rodovia Dom Pedro I.

Na oportunidade, o prefeito Marquinho protocolou junto ao Governador Alckmin dois ofícios: um solicitando verbas para a construção das pontes que foram destruídas pelas enchentes do último 31 de dezembro (R$ 550 mil) e outro solicitando recursos para a construção do muro de arrimo da creche-escola no bairro Santo Antonio (R$ 185 mil).

“Pude reforçar o pedido da liberação dos recursos para a reconstrução das 3 pontes que caíram na enchente do último dia 31 de dezembro. Adiantei ao Governador que toda documentação exigida pela Defesa Civil do Estado e São Paulo já foi protocolada”, comentou o prefeito.

Fonte: Assessoria de imprensa de Morungaba
Foto: Rodrigo Marques/PMM