Jornal das Sete

Das 07:00:00 às 08:00:00
Com: Eva Franco, Waldir Santos, Mané Roberto e Galvão Andreatta

Prefeitura de Morungaba assina contrato para obras de recuperação de pontes destruídas pela enchente

O prefeito da Estância Climática de Morungaba, Marquinho Oliveira, assinou na tarde de quinta-feira (25) o termo de contrato para a execução das obras de recuperação das três pontes destruídas no último dia 31 de dezembro.

A empresa contratada é a Construtora JG Ltda que vai recuperar as três pontes: a da Estrada Lúcio Roque Flaiban, que liga Morungaba a Tuiuti; a do Bairro Vila Mariana, na Rua Manoel Joaquim Teixeira, e a da Estrada Municipal Benedito Olegário Schiovato, no Bairro dos Silvas. O investimento será de R$ 550.375,45.

Desde a enchente que causou diversos prejuízos, o prefeito da Estância de Morungaba, Marquinho Oliveira, vem articulando junto às esferas estaduais e federais recursos para a recuperação de três pontes e uma avenida destruída pela enchente do último dia 31 de dezembro.

O prefeito esteve articulando recursos junto a autoridades políticas apresentando o relatório da situação e dos prejuízos causados à população morungabense.

“Buscamos incessantemente junto a diversos órgãos públicos, pleitear os recursos financeiros para a recuperação das pontes e finalmente assinamos o contrato para as obras de recuperação destes acessos tão importantes para o fluxo de veículos e também de pedestres”, explicou o prefeito.

Desde o início do ano o prefeito Marquinho Oliveira tem articulado os recursos para a recuperação das pontes, porém depois de todo o processo burocrático, o Ministério da Integração Nacional aprovou o recurso.

Informação e foto: Assessoria de Imprensa da Estância de Morungaba