Prefeitura orienta foliões quanto ao trânsito no sábado de Carnaval

A Prefeitura de Itatiba informa que executará alterações temporárias no trânsito visando a segurança dos foliões no Carnaval 2017.

No sábado, dia 25 de fevereiro, o tráfego de veículos estará impedido nas avenidas João Carlos de Abreu, próximo a rotatória da ponte 'Ermatina Norvina de Oliveira' (atrás do Shopping Móveis) e também na Avenida Guerino Grisotti (trecho parcial) desde as primeiras horas da manhã.

A Prefeitura pede que os foliões que se dirigirem ao Parque da Juventude se utilizem o menos possível de automóveis para o deslocamento. Também se recomenda que para evitar atritos desnecessários, os foliões não utilizem camisas de times de futebol,nem portem garrafas de vidro, bandeiras com mastros e mochilas, que poderão ser revistadas.

 ESTRUTURA

A Prefeitura informa que o Parque da Juventude receberá, ainda no sábado, a apresentação do Grupo Piracema, da bateria da Escola de Samba Águia Dourada e da Banda Mag apartir das 19h. Desse modo, o som fornecido pela Prefeitura e utilizado pelo bloco dos Farrapos será desligado às 17h. Pede-se a gentileza da liberação da via até as 18h.

Ainda prezando pela segurança e integridade dos participantes, a Secretaria Municipal de Saúde informa que montará um apoio médico de emergência para os foliões no Parque da Juventude, contando ainda com a colaboração do Departamento de Bombeiros e da Defesa Civil.

ALIMENTAÇÃO

Durante os quatro dias de folia, o Parque terá barracas vendendo itens para consumo, gerenciadas por voluntários.

O Fundo Social de Solidariedade venderá crepe (sabores chocolate, presunto e queijo, queijo) e picolé.

A Escola de Samba Águia Dourada venderá lanches de pernil e espetinho. A Associação de Amigos do Papai Noel terá à venda pipoca e cachorro quente. Já o Instituto Passo a Passo terá uma barraca para vender pastel. Ainda haverá a barra da LIABESI, com mini pizzas e lanches de calabresa.

Todas as barracas terão refrigerante, cerveja/chopp e água.


Informação: Assessoria de imprensa / Departamento de Comunicação  
Coordenadoria de Comunicação Social

Fotos: Renato Junior/PMI