Proerd conscientiza aproximadamente 700 alunos da rede municipal de ensino

O Proerd - Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência, integra as ações das políticas públicas que a Polícia Militar do Estado de São Paulo mantém para melhorar a Segurança Pública, a Educação e a Saúde a partir da prevenção ao uso e tráfico de drogas. A idéia é evitar que crianças e pré-adolescentes comprometam seu futuro e ingressem num círculo vicioso de decadência de valores e violência.

Por meio de parceria da Secretaria de Educação de Itatiba com Polícia Militar, o PROERD aqui no município ensina alunos do fundamental a não se envolverem com as drogas e outras situações de violência. Os pais também são gradativamente integrados às lições do programa. As aulas são ministradas por Policiais Militares fardados e mais de 700 alunos de quintas séries de escolas públicas do município de Itatiba estão participando do programa.


Confira esta informação: https://soundcloud.com/aloisiomathias/proerd-conscientiza-aproximadamente-700-alunos-da-rede-municipal-de-ensino-de-itatiba?utm_source=soundcloud&utm_campaign=share&utm_medium=facebook