Alegria Alegria

Das 08:00:00 às 10:00:00
Com: Mané Roberto

Programa Debate aborda Economia e pequenos empreendedores

O programa Debate desta quinta-feira, dia 13, terá como tema Economia e pequenos empreendedores. Para falar sobre os assuntos foi convidado o Economista Charles Ikeda, formado em Administração de Empresas pela FGV com especialização em finanças e diretor da Consulmark Cursos e CNA Itatiba.
Não perca o Programa Debate. Apresentação do jornalista Mané Roberto e dos colaboradores Gilmar Kozlowski e Eduardo Cintra. As perguntas podem ser enviadas pelo e-mail crnitatiba@terra.com.br ou por telefone (11) 4524-0003 e 4524-1594 no horário do programa.
Debate nesta quinta-feira, das 16h às 17h30. Acompanhe este programa pelos 1.420 KHz-AM, através do site: www.crnitatiba.com.br e pelo aplicativo app (CRN- Central de Rádio e Notícias).

Aniversário do JI

Os 45 anos do Jornal de Itatiba-diário foi tema do programa do dia 6. Para falar sobre a trajetória deste importante veículo de comunicação de nossa cidade, esteve presente no estúdio da CRN, o jornalista Manoel Roberto Massaretti, diretor do JI.
“Fazer um jornal diário nesses 45 anos em uma cidade com 120 mil habitantes e mais 13 a 14 mil de Morungaba não é uma tarefa fácil. Mas, a gente sempre pautou pela ética, seriedade e credibilidade, por isso temos uma equipe de funcionários e colaboradores excelente que nos ajudam a contar uma parte da história de Itatiba. Ser um jornal sensacionalista nunca fez parte do JI, aliás, nós sempre procuramos manter nossa linha otimista, é claro, que alguns fatos precisam ser noticiados, mas prezamos pela seriedade”, diz.

“O foco do JI desde que ele começou sempre foi dar destaque para os fatos de Itatiba e de Morungaba. Temos uma parceria com a agência Estado para notícias de fora. Hoje com a tecnologia as informações são divulgadas de uma maneira mais rápida, mas é pelo JI que as pessoas se informam com o que aconteceu, as pessoas gostam de ler, de pegar o jornal nas mãos”, comentou Mané.


Informação: Redação Rádio CRN

Foto: Reprodução