Debate Bola na CRN

Das 19:00:00 às 20:00:00
Com: Márcio Egidio

Programa Debate terá como reprise a Saúde do Homem

A Central de Rádio e Notícias (CRN-AM) irá reprisar nesta quinta-feira, dia 3, o Programa Debate exibido no dia 22 de novembro de 2018, quando teve a presença do médico Urologista, Gessé Gomes Barbosa. Na ocasião ele falou sobre a Saúde do Homem. Debate nesta quinta-feira, das 16h às 17h30. Acompanhe este programa pelos 1.420 KHz-AM, através do site: www.crnitatiba.com.br e pelo aplicativo app (CRN- Central de Rádio e Notícias).

Economia

No último Programa Debate de 2018, exibido pela CRN – Central de Rádio e Notícias, na quinta-feira, dia 13, foi abordado o tema Economia. Para falar sobre o assunto foi convidado o Economista Charles Ikeda, formado em Administração de Empresas pela FGV com especialização em finanças e diretor da Consulmark Cursos e CNA Itatiba.

Questionado sobre o fato de que 75% dos brasileiros acreditam que o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) fará um bom governo, Charles respondeu: “Existe um grande depósito de confiança porque ele foi eleito justamente pelo fato de ter pregado a mudança. Era isso que a população brasileira estava esperando. Disciplina e ordem, como ele propôs são grandes incentivadores para que a Economia do País comece a caminhar. O Brasil passou por uma recessão pela qual nunca havia passado. O eleitor mostrou nas urnas todo seu descontentamento com os governos Lula e Dilma e essa expectativa de mudança é muito favorável para que a Economia comece a apresentar uma melhora”, diz.
“Acredito que só daqui a dois ou três anos é que iremos sentir o reflexo das mudanças que precisam ser feitas no País. O Governo irá mexer em vários aspectos, isso levará certo tempo. Esse governo demonstrou interesse em dar o primeiro passo”, completou.

Reprises

Após as festividades de final de ano, a CRN estará reprisando alguns dos programas exibidos em 2018, até meados de janeiro, quando então o programa voltará a ser transmitido ao vivo.
Os reprises serão as quintas-feiras, das 16h às 17h30 e poderão ser acompanhados pelos 1.420 KHz-AM, através do site: www.crnitatiba.com.br e pelo aplicativo app (CRN- Central de Rádio e Notícias).


Informação Rádio CRN

Foto: Reprodução