Programa Debate terá como tema a Saúde do Homem

O programa Debate desta quinta-feira, dia 22, terá como tema “A Saúde do Homem”, com a presença do médico urologista, Gessé Gomes Barbosa. Ele irá abordar o tema Novembro Azul.
Não perca o Programa Debate. Apresentação do jornalista Mané Roberto e dos colaboradores Gilmar Kozlowski e Eduardo Cintra. As perguntas podem ser enviadas pelo e-mail crnitatiba@terra.com.br ou por telefone (11) 4524-0003 e 4524-1594 no horário do programa.
Debate nesta quinta-feira, das 16h às 17h30. Acompanhe este programa pelos 1.420 KHz-AM, através do site: www.crnitatiba.com.br e pelo aplicativo app (CRN- Central de Rádio e Notícias).

15 anos da Unimed de Itatiba


O programa Debate da quinta-feira, dia 08, teve a presença dos diretores da Unimed de Itatiba: dr. Alexandre Augusto Redondano (presidente); dr. José Vicente de Oliveira (diretor-financeiro) e Alessandra Pavan (gerente de Desenvolvimento).
“A sede administrativa da Unimed está localizada na Rua Campos Salles 1013 e nós já temos algumas ações em andamento e já penando em outros projetos para o ano que vem. Temos também o Hospital Dia situado na Rua São Paulo na Vila Brasileira. E como novidade, temos o Centro de Tratamento Oncológico em parceria com o Hospital Itatiba que conta com uma equipe especializada. Em cinco meses de funcionamento temos que comemorar os resultados, fruto da qualidade de atendimento”, disse Redondano.
No Brasil há hoje 342 Unimeds, sendo considerada a maior cooperativa de trabalho médico do mundo. São mais de 120 mil médicos do Brasil. “A Unimed oferece atendimento de urgência/emergência no Brasil todo. No Estado de São Paulo são 70 Unimeds. Em Itatiba a Unimed conta com 83 médicos cooperados. Desde 2005 comercializamos planos de saúde”, concluiu.

Informação: Redação Rádio CRN
Foto: Reprodução