Programa Debate terá como tema o futuro do Rádio no Brasil

O Programa Debate desta quinta-feira, dia 14, terá com o tema: O Dia do Rádio – celebrado em 25 de setembro. E para falar sobre o futuro do rádio, foi convidado o radialista Aloisio Mathias de Oliveira. Ele falará também sobre sua experiência profissional e os conhecimentos adquiridos nas diversas rádios do Brasil e também de Portugal, nas quais trabalhou.

O programa será apresentado pelo jornalista Mané Roberto com a colaboração de Eduardo Cintra e Gilmar Kozlowski. Acompanhe o Programa Debate desta quinta-feira, das 16h às 17h30, pelos 1.420 KHz-AM, através do site: www.crnitatiba.com.br e pelo aplicativo app (CRN- Central de Rádio e Notícias). Envie suas perguntas pelos telefones (11) 4524-0003 ou (11) 4524-1594 ou por e-mail crnitatiba@terra.com.br.

 Dia da Padroeira

As festividades em comemoração ao Dia da Padroeira de Itatiba – Nossa Senhora do Belém, foi tema do programa do dia 31 de agosto. Para falar sobre as comemorações, estiveram presentes o pároco e reitor da Basílica de Nossa Senhora do Belém, padre Maycon Cristian Pedro e os organizadores dos festejos: Marcos Chaves, Luiz Carlos Gigante e Daniela Alvarez Dutra.

“Nós percebemos que essa festa estava muito simplificada. Nosso propósito com essa festa tradicional seria a de envolver mais a sociedade, por isso nós pensamos em algo que unisse uma programação de cunho religioso/social, com novenas, caminhada, celebrações de missa e até almoço na praça, dando a característica da nossa festa”, contou padre Maycon.

Luis Carlos também falou sobre o planejamento do grandioso evento. “Nós trabalhamos junto com o padre Maycon para promover uma festa em louvor a Nossa Senhora de acordo com os moldes de Itatiba, algo bem característico de cidade de interior, com engajamento da nossa comunidade. Na programação também colocamos alguns shows com artistas locais. Toda a programação foi elaborada por um grupo de voluntários que doaram uma parte de seu tempo, se empenhando ao máximo para fazer o melhor para a nossa paróquia”, disse.

Além da festa, os convidados também falaram sobre a história da Basílica e de sua padroeira, sua Sagração, roubo da imagem, visitação à torre e ao sino, entre outros assuntos.


Informação: Redação Rádio CRN

Foto: Reprodução