Programa Debate terá como tema o trabalho da Polícia Militar de Itatiba

O Programa Debate desta quinta-feira, dia 20, terá a presença do capitão PM Osvaldo Rodrigo Guarizo, comandante da 2ª Cia da PM do 49º BPM/I. O convidado irá falar sobre as ações desenvolvidas pela Polícia Militar em Itatiba e sobre as estatísticas da criminalidade.

O programa será apresentado pelojornalista Mané Roberto com a colaboração de Eduardo Cintra e Gilmar Kozlowski. Acompanhe o Programa Debate desta quinta-feira, das 16h às 17h30, pelos 1.420 KHz-AM, através do site: www.crnitatiba.com.br e pelo aplicativo app (CRN- Central de Rádio e Notícias).

Evento da Liga da Saúde

O evento da Liga da Saúde de Itatiba, que será realizado no sábado, dia 22, das 8h às 18h, no Itatiba EC, foi tema do programa que foi ao ar na última semana. O evento, com entrada gratuita, é voltado ao público feminino e terá participação de diversos profissionais.

Para falar sobreo assunto estiveram presentes no Programa Debate, o dr. Plinio Coutinho VilasBoas (odontólogo), Maria Weber Guimarães Barreto (ginecologista e obstetra) e MazyTuon (maquiadora).

“Teremos diversas atividades, além de um Debate com os profissionais convidados com o tema focado em Saúde. As mulheres terão à disposição uma gama de serviços que serão oferecidos gratuitamente, entre eles: exames de diagnósticos, aferição depressão, glicemia, check-up odontológico e até mesmo serviços de estética e bem-estar”, disse Plinio.

Prevenção

A Dra. Maria Weber marcará presença no evento falando a respeito da questão da Saúde da mulher, doenças que mais afligem o público feminino e principalmente sobre prevenção. “Tirando os cânceres de pele, o de mama é o primeiro na lista de doenças que mais vitimam as mulheres. Depois aparecem na lista em segundo lugar os cânceres ginecológicos. Nós sempre aconselhamos as mulheres a fazerem os exames preventivos por ser a única maneira de detectar tais doenças e dependendo do estágio tratá-las adequadamente”, informou.

Maquiagem e auto-estima

A maquiadora Mazy Tuon é uma das profissionais que estará participando do evento que também terá abordagens sobre auto-estima. “Eu estarei mostrando para o público feminino a importância de se sentir bem, além de dar dicas de maquiagens para o dia-a-dia. Quando você está com auto-estima boa você previne muitos problemas relacionados à Saúde e ao psicológico”, disse.


Informação: Redação Rádio CRN