Programa Márcio Dalcin

Das 10:00:00 às 11:00:00
Com: Márcio Dalcin

Programa Debate terá como tema os 45 anos do Jornal de Itatiba

O programa Debate desta quinta-feira, dia 6, terá como tema os 45 anos do Jornal de Itatiba. Para falar sobre a trajetória deste importante veículo de comunicação de nossa cidade, estará presente no estúdio da CRN, o jornalista Manoel Roberto Massaretti, diretor do JI.
Não perca o Programa Debate. Apresentação dos colaboradores Gilmar Kozlowski e Eduardo Cintra. As perguntas podem ser enviadas pelo e-mail crnitatiba@terra.com.br ou por telefone (11) 4524-0003 e 4524-1594 no horário do programa.

Debate nesta quinta-feira, das 16h às 17h30. Acompanhe este programa pelos 1.420 KHz-AM, através do site: www.crnitatiba.com.br e pelo aplicativo app (CRN- Central de Rádio e Notícias).

ETEC Rosa Perrone


No programa da última quinta-feira, estiveram presentes: o diretor da Etec Cristiano Augusto de Oliveira e o assessor de Direção e Coordenador de Projetos, Alex Paulo da Silva, que falaram a respeito dos cursos oferecidos pela Etec Rosa Perrone Scavone.

Cristiano falou a respeito do número de inscritos para o Vestibulinho desse ano, que segundo ele, superou todas as expectativas. “Nunca na história da Etec tivemos uma quantidade tão grande, pois foram 1.571 inscritos, incluindo Itatiba e Morungaba. Só de Itatiba foram 1474 e 97 de Morungaba. No início ficamos muito preocupados, pois achávamos que não haveria demanda mínima necessária para fechar as turmas. E decidimos colocar em prática algumas ações com o pessoal da CRN e do Jornal de Itatiba, com ampla divulgação dos cursos, abrangendo também as escolas estaduais”, disse.

Ele destacou a importância dos cursos para qualificação profissional. “Muita gente reclama que falta emprego no mercado de trabalho, mas no nosso mural lá na Etec não está difícil não. Emprego tem sim. Mas há dificuldade de preencher essas vagas porque falta mão-de-obra qualificada. A procura por estagiários na Etec tem crescido, semanalmente recebemos vagas e as direcionamos para os nossos cursos”, disse.

Alex completou dizendo: “Há grande procura no mercado de trabalho para as áreas de Administração, Gestão, Logística e Recursos Humanos. Mas uma das áreas que tem crescido muito que é a de Automação Industrial, que conforme as empresas vão aumentando e investindo em novas tecnologias, esse profissional se faz cada vez mais necessário”, disse.


Informação: Redação Rádio CRN
Crédito da foto: Reprodução