Rádio CRN adere ao Whatsapp

A partir desta semana a Central de Rádio e Notícias (CRN-AM) deu início a uma nova fase de maior integração com os ouvintes. Além do método tradicional de transmissão feita pelo AM 1.420 KHZ, através do site www.crnitatiba.com.br e por aplicativo para smarthphones, a emissora que também já possui canais abertos por telefone e e-mail, passa a contar com um número de whatsapp: (11) 97504-6104. 

Mensagens

As mensagens serão recebidas pela equipe técnica e encaminhadas aos locutores para que haja uma maior interação ou para o Departamento de Jornalismo que analisará as sugestões de pauta.

"Cada vez mais queremos que o ouvinte participe de nossa programação, afinal o meio de comunicação rádio é acompanhado por cerca de 90% da população, segundo pesquisa divulgada recentemente pelo Ibope. O intuito é fazer com que mais pessoas participem da programação da emissora mandando sugestões, pedidos de música, recadinhos para os locutores ou simplesmente enviando sua mensagem de bom dia, boa tarde ou boa noite. Apenas pedimos às pessoas que se identifiquem com nome, bairro ou cidade de onde está falando", explicou o jornalista Manoel Roberto Massaretti Junior, sócio-diretor da emissora.


Informação: Redação Rádio CRN

Crédito da foto: Jornal de Itatiba-diário