REDE COVABRA ADQUIRE RUSSI E ABRIRÁ TERCEIRA LOJA EM ITATIBA

Rede Covabra de Supermercados se prepara para inaugurar mais uma loja em Itatiba no mês de dezembro. De acordo com informações divulgadas pelo prefeito Douglas Augusto Pinheiro de Oliveira em sua página na rede social, a Rede Vencedor, que havia adquirido o Supermercado Russi foi adquirida semana passada pela Rede Covabra. Na manhã desta segunda-feira, dia 13, Marcos Gonçalves, gerente regional do Covabra, participou de uma reunião no Paço Municipal Prefeito Ettore Consoline e explicou que "essa aquisição se concilia com os objetivos da Rede de expansão no interior". Além da venda em Itatiba, também consta que a rede Vencedor/Russi recentemente vendeu quatro lojas à Rede Boa em Jundiaí.

Empregos

Para adequar o layout e outras características da loja, a unidade na Vila Brasileira ficará fechada a partir do dia 21/11, até o dia da inauguração, prevista para dia 06/12. Nesse meio tempo, também começa o processo de contratação. Além dos funcionários que já faziam parte do Russi, o Covabra procura aumentar o quadro, chegando a 150 postos de trabalho, com operadores de caixa, repositores, açougueiros e balconistas. Os currículos para estas vagas podem ser enviados para selecao@covabra.com.br.

Expansão

Essa é a terceira unidade do Covabra em Itatiba – recentemente o grupo reformou e reinaugurou a loja localizada ao lado do largo do Rosário, na Av. Barão de Itapema.


Crédito da foto: Arquivo pessoal/ Prefeito Douglas Augusto