SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE CONFIRMA MAIS 32 CASOS POSITIVOS DE COVID-19

11/08/2020 as 06:49
A Secretaria Municipal de Saúde de Itatiba acrescentou ontem (10/ago) mais 32 casos positivos de Covid-19 ao quadro de acompanhamento, por meio de testes da Prefeitura, privados e do Instituto Adolfo Lutz. O Programa "Teste Itatiba" fez 30 testes ontem, nenhum deu positivo.

PERFIL

São 15 homens e 17 mulheres, com idades entre 19 e 69 anos, moradores dos bairros N.R. Roberto Panzarin, Jd. Ester, Pq. da Colina I (2), Santa Terezinha, Santo Antonio (3), Jd. Nações (2), Santa Filomena, Terra Nova, Pinhal, Jd. Leonor, Morrão da Força, Jd. México, Portal da Colina (3), Rei de Ouro (2), Jd. Ipê, Pq. da Colina II, Santa Cruz (2), Vila Brasileira, Vilagio Fusuzzi, Jd. Arizona, Itatiba Country, Recanto do Parque, Clube de Campo e Centro. Todos estão em casa.

COLETAS E RESULTADOS

Foram realizadas 26 coletas para análise do Instituto Adolfo Lutz. Uma pessoa estava na enfermaria, uma na UTI e as demais em casa. A Prefeitura recebeu 23 resultados, sendo 09 positivos (computados nesse boletim) e 14 negativos.

TRANSPORTE COLETIVO

Com a retomada gradual de atividades econômicas, a partir de hoje (11/ago) o transporte coletivo retorna com seus horários normais nos períodos até às 9h da manhã e após às 15h.

NOVIDADE: AULAS VIA TV

A partir de quarta-feira (12/ago) as aulas do 1° ao 5° ano da rede municipal começam a ser veiculadas na ITV, oferecendo aulas de suporte ào "Banco de Atividades". As aulas irão ao ar no canal 50.1, todos os dias às 9h da manhã e reprisadas às 14h. Elas também ficarão disponíveis via Youtube. Mais detalhes serão divulgados pela Secretaria de Educação.