Show de Luzes promete encantar itatibenses na Vila Natalina

O Natal de 2017 em Itatiba já conta com diversas novidades, como a Vila Natalina, montada no Largo do Rosário. Mas as surpresas e atrações dessa época do ano não acabaram: nos dias 22 e 23 de dezembro, um Show de Luzes promete encantar os itatibenses.

A histórica Igreja do Rosário será a “tela” onde serão projeta das luzes em formas e cores variadas. “Vi um pouco da apresentação nos testes que realizamos e é fantástico! Esse tipo de show acontece em diversos lugares, principalmente fora do Brasil e poder proporcionar essa experiência para Itatiba, sem custo para o município, é maravilhoso”, comentou a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Mayara Lopes. “O Natal de Itatiba está sendo mágico e tenho certeza que essa atração só vai aumentar o brilho da nossa festa”, completou.

As apresentações tecnológicas serão realizadas por Edson Rodrigues de Souza, o 'Edsinho'. “É um grande prazer dar esse presente para Itatiba e região. Estamos produzindo tudo com muito carinho. Será um show memorável que vai agradar qualquer idade. Esperamos todos com a família e os amigos”, convidou.

Os shows de luzes estão marcados para começar depois das apresentações dos corais. No dia 22, o espetáculo é do Coral de Crianças 100%Jesus, da Igreja de São Bento e Nossa Senhora Rosa Mística, do bairro do Cruzeiro. No dia 23, é a vez do Coral da UNIJADI. Nas duas noites, as atrações começam a partir das 20 horas, logo após a missa na Basílica de Nossa Senhora do Belém.

Mais atrações

Até lá, outras atrações passarão pela Vila Natalina. No dia 15, as 19 horas, a Fanfarra Mirim dos Pires executa seu repertório. No dia 16, após a Missa da Basílica (por volta das 20h30), é a vez do Coral Filarmônico do Itatiba Esporte Clube.

No dia seguinte, as 19h30, a Folia de Reis toma conta da Vila Natalina, que fica aberta todos os dias, das 9h às 22h e conta com uma Praça de Alimentação. As compras no local dão direito a um cupom, que será utilizado no sorteio de brindes.


Informação e foto: Prefeitura de Itatiba