Vítima de roubo é ferida com dois tiros

No domingo, dia 18, houve um roubo na Vila Brasileira com vítima ferida a tiros. Segundo consta em Boletim de Ocorrência, a vítima de nome João, 48 anos, proprietário da Montana, prata, de placa FLU 8656 de Itatiba, teve seu veículo roubado. Ele contou aos policiais que trabalha com carretos e fretes e que teria recebido uma ligação no domingo à noite, por volta das 19h, de uma pessoa que se identificou como Leo e que precisava de um carreto.
Foi marcado um encontro na Rua Terushige Inoue na Vila Brasileira, próximo da escola Araújo Campos. Ao chegar lá, João se deparou com um desconhecido que anunciou o roubo. Ao tentar sair com o veículo, o ladrão conseguiu adentrar e iniciou uma luta corporal com a vítima, quando então houve um disparo. A vítima saiu do veículo, correu, caiu ao solo e no chão foi atingida por outro disparo. O ladrão fugiu em seguida com o veículo da vítima, levando também um celular e uma parafusadeira.

De acordo com as características passadas para a polícia, trata-se de um indivíduo alto, forte, moreno e trajava uma jaqueta preta e calça escura. A polícia foi chamada para comparecer ao Pronto Socorro da Santa Casa para onde a vítima foi encaminhada após ter sido baleada.  Os ferimentos causados pelos tiros não foram tão graves, de acordo com os médicos. A polícia agora investiga o caso.


Informação: Redação Rádio CRN/Programa Alerta Policial

Crédito da foto: Reprodução