Ataque de Fúria é contido pela PM

Na tarde desta quinta feira , policiais militares de Itatiba foram acionados para atendimento de uma ocorrência em que um indivíduo armado de foice, estava fora de controle, e havia ateado fogo em um automóvel, uma moto, e em uma residência localizada no bairro Princesa da Colina, em Itatiba.

06/03/2020 as 08:54

Na tarde desta quinta feira , policiais militares de Itatiba foram acionados para atendimento de uma  ocorrência em que um indivíduo armado de foice, estava  fora de controle, e havia ateado fogo em um automóvel, uma moto, e em uma residência localizada no bairro Princesa da Colina, em Itatiba. 

De imediato, equipes policiais compareceram no local, onde foi constatado os fatos descritos, bem.como s o indivíduo de 39 anos, o qual estava armado de uma foice extremamente alterado, impedindo  o acesso ao local dos incêndios. Nesse instante, foi formada a célula de negociação pelos policiais militares, e o negociador 1° Sgt Barucci passou a usar da verbalização com o agressor . Após diálogo intenso e utilizando das técnicas  de persuasão o indivíduo se entregou, a sua integridade física foi preservada, não sendo necessário  o uso de força física  para contenção, em seguida encaminhado ao pronto socorro médico, para uma possível  avaliação, tendo  em vista o seu estado  psíquico.

Posteriormente  a ocorrência  foi encaminhada para delegacia, onde foi registrado Boletim de Incêndio/ Danos e o agressor  liberado.