Covabra Supermercados se torna empresa amiga do esporte em Itatiba

27/04/2022 as 07:09
A Rede Covabra Supermercados se tornou apoiadora do basquete feminino de Itatiba, nas categorias sub-15 e sub-16. A empresa aderiu ao programa “Empresa Amiga do Esporte e do Lazer”, instituído pela Lei Municipal 5.330/2021.
“Temos como objetivo gerar bem-estar nas cidades onde a rede está presente, por isso decidimos aderir ao programa. Esta é a primeira vez que o Covabra investe em uma ação como essa”, afirma a gerente de marketing da rede, Jacqueline Tavares. O Covabra fará doações de alimentos para os atletas dessas equipes e, em contrapartida, terá sua marca exposta nos ginásios e nos uniformes das atletas.
“Ficamos muito contentes quando uma empresa do tamanho do Covabra, que acredita no potencial do esporte e da cidade, se torna parceira. É muito importante, pois isso mostra que a empresa tem uma preocupação social em ajudar nosso basquete, que já é tradição na cidade”, ressalta o secretário de esportes, Marcelo Cyrillo.
A cidade tem histórico em formar atletas, inclusive de seleção, como Aline Moura e Lorena Anunciação. Como forma de contribuir para a continuidade desse trabalho de formação, o Covabra fará doação mensal de alimentos, o que permitirá manter o alojamento das jovens. “Hoje, Itatiba recebe garotas de fora para jogar no nosso time e as meninas podem continuar treinando para disputar campeonatos de maior visibilidade”, completa o secretário.


Foto: Divulgação/Rede Covabra
LEGENDA DA FOTO: O subgerente Marcos Caetano, da loja 3, de Itatiba, foi quem entregou o cartão à equipe do Basquete