Dança Urbana terá apresentações nas praças de Itatiba

09/10/2021 as 07:29
Na próxima segunda-feira (11/10) Itatiba receberá uma nova ação da Secretaria de Estado da Cultura através da T. F. Style Cia. de Dança. Trata-se da apresentação “Corpos de Fronteira” de dança ao ar livre que ocorrerá às 11 horas na Praça da Bandeira e às 15 horas na Praça José Bonifácio (Jardim da Cadeia).
A Cia. de Dança investiga a Dança Urbana Contemporânea e pesquisa as possibilidades de exercitar um pensamento contemporâneo do hip hop, mesclando técnicas de diferentes danças urbanas.
O grupo T.F.Style teve início em 2002 sob direção de Igor Gasparini. A partir de 2007, com a direção artística de Frank Tavantti e com o desenvolvimento do elenco, surge o T.F.Style Cia de Dança, passando a existir como companhia de dança na cidade de São Paulo, destacando-se justamente por esse diferencial: ser um dos núcleos pioneiros nesta investigação da Dança Urbana Contemporânea. A Cia. T. F. Style recebeu em 2019 o prêmio APCA (Associação Paulista de Críticos Teatrais) de melhor Espetáculo de Dança. Itatiba recebe esse espetáculo ao ar livre via PROAC, na modalidade de Fomento à Dança, e certamente agradará à população.


Crédito da imagem: Divulgação