Alegria Alegria

Das 08:00:00 às 10:00:00
Com: Mané Roberto

Dr. Parisotto é confirmado candidato a prefeito pela Coligação ‘Itatiba em boas mãos’

09/09/2020 as 11:06
O dr. José Antonio Parisotto teve a candidatura a prefeito confirmada na manhã do último domingo, dia 6 de setembro durante a convenção conjunta reunindo três partidos que integram a coligação “Itatiba em boas mãos”.

Parisotto é o candidato indicado pelo PSD - Partido Social Democrático e terá como candidato à vice-prefeito Antonio Fernando Perobelli do PTB - Partido Trabalhista Brasileiro. Completa a coligação o Patriotas.

As convenções simultâneas tiveram início às 10h, no Salão Paroquial do Alto de Fátima, e também formalizaram a indicação de 65 candidatos à vereador dos três partidos, que também tiveram seus números confirmados.

Depois da apresentação de vídeos, a mesa foi composta pelocandidato a prefeito Dr. Parisotto, pelo vice Perobelli, presidente do PTB; pelo presidente do PSD, Roberto Penteado; Eliandro Cotrim, presidente do Patriotas; o prefeito de Atibaia, Saulo Pedroso - PSD e do Major Frederico.

Após a execução do Hino Nacional Brasileiro e o Hino de Itatiba,respeitou-se um minuto de silêncio em memória das vítimas do Covid 19. Discursaram os componentes da mesa e o dr. Parisotto, que iniciou sua fala agradecendo a presença dos convencionais e convidados.

Parisotto disse que decidiu candidatar-se novamente a prefeito porque acredita que Itatiba merece uma administração séria, responsável e competente e que se sentia no dever de retribuir todas as conquistas pessoais e profissionais que a cidade lhe proporcionou durante a sua vida.

Sobre os principais adversários Parisotto lamentou a gestão do atual prefeito Douglas citando a frase de Cazuza: “É o futuro repetindo o passado”. “Sobre o vereador Thomas, que foi meu colega na Câmara, falta projeto, firmeza e independência para modificar a situação administrativa viciada que domina Itatiba nos últimos doze anos.”

“Sofri uma pressão enorme nos últimos dias para desistir desse projeto para nossa cidade. Não cedi agora, como não me verguei durante minha história, como não fui condescendente durante meu mandato de vereador?”, completou o candidato a prefeito pela coligação Itatiba em boas mãos.

No final Parisotto apresentou suas principais propostas de governo e ressaltou as propostas para a saúde e para a recuperação econômica, inclusive incluindo o compromisso com a renda cidadã municipal.

Foto: Divulgação