Em Morungaba: “Fernandão” assume cargo de prefeito em exercício

10/01/2022 as 21:04
A Câmara da Estância Climática de Morungaba aprovou em sessão extraordinária, no final da tarde de sexta-feira (7/1), o Decreto Legislativo que autoriza a licença do prefeito Marco Antonio de Oliveira, em razão de enfermidade.
A licença do prefeito Marquinho se dará pelo período de 10 de janeiro até o dia 2 de fevereiro, retomando o exercício do mandato no dia 3 de fevereiro.
Durante a licença, assumirá temporariamente o cargo o vice-prefeito Luis Fernando Miguel que já assinou o Termo de Posse junto ao presidente da Câmara Tomás Federicci, logo após a sessão extraordinária.
Luis Fernando Miguel explica que dará continuidade no que tem sido feito na administração prezando pela qualidade: “Apesar de ser um período crítico pelo qual estamos passando, principalmente em relação à Saúde, devido à pandemia e ao surto de gripes, vamos manter o compromisso já assumido com a população e dar continuidade a linha de ação que já está bem estabelecida”, explicou o prefeito em exercício que também desejou ao prefeito Marquinho sua pronta recuperação.
O prefeito Marquinho realizou uma cirurgia para a remoção do apêndice na semana passada.



Foto: Divulgação